20161101_210647
20161031_004258
20161030_170044

ALÍCIA KUCZMAN ESTRELA INVERNO 2018 DA LP EM BERLIM

by

image003

O espírito livre nada padronizado que protagoniza as icônicas noites de Berlim é inspiração desse Inverno 2018 da Lança Perfume. E para traduzir a intensidade dos acontecimentos que tomam a cidade, a marca desembarcou na capital alemã para clicar a campanha dessa temporada – Uma Noite em Berlim. Dessa vez, Alícia Kuczman é a estrela do cenário que sintetiza o conceito das novas peças: clássico e forte, mas igualmente contemporâneo e despojado. Em clima de suspense, Alícia encarna a personagem que guia todo o trajeto. Sob as lentes de Tavinho Costa, o desenrolar de suas ideias é base para criação de um roteiro que revela a concepção central da história – mulheres diferentes indo para locais específicos. Cada personalidade é, na verdade, um pouco da mesma mulher. Ao longo do caminho, a roteirista muda de ideia, recriando cenas que acabaram de acontecer. No café, no metrô e em pontos icônicos da cidade, o shooting explora o encontro de muitas personalidades em uma só, bem como a pluralidade típica da cidade europeia que nunca dorme. O mood poderoso e elegante da nova campanha surpreende por trazer um dos destinos mais desejados do mundo com o olhar intenso e exuberante da Lança Perfume, revelando as novas criações da marca por meio dos pilares que fervilham na irresistível Berlim: história, arte e cultura.

Ficha Técnica

Modelo: Alícia Kuczman |Fotógrafo: Tavinho Costa |Beauty Artist: Raul Mello |Styling: Henrique Farias |Filme: Oitavo Estúdio |Behind the Scenes e Conteúdo Digital: Luisa Dale |Agência: Gas-br |Diretor de Criação: Gastão de Campos |Gestor de Conceito: Gas-br |Diretor de Arte e Designer: Wagner Alves |Atendimento e Produção Executiva: Lili Almada |Produção Local: AFFA – Andy Fiord Production

Aprovações: Giancarlo Bedin (CEO), Priscilla Damiani (Gerente de Comunicação)

Cactos invadem paisagem do Inverno 18 – SHOULDER.

by

O caminho que a Shoulder vem percorrendo nas últimas temporadas, em busca de uma evolução natural e aventurando-se no tempo e no espaço, concretiza-se em sua coleção do Inverno 2018, nomeada de Supernova. E já no Preview, uma das tendências da estação que não poderia ficar de fora do cenário das estamparias é a figura de cactos, revisitada pelo toque moderno e feminino da marca e que dá novo mood à peças-chave do closet de inverno.

image009

A aposta é certeira e inova o tom irreverente da charmosa vegetação de maneira livre e nada óbvia.  As t-shirts e camisas estampadas pela plantinha – que oferece um toque fun aos looks – tornam-se opções ideais em produções práticas para o dia-a-dia. As combinações funcionam não só com peças neutras, mas também em composições mais fashionistas para as noites e em sobreposições para os dias mais frescos.

Os irresistíveis modelos surgem, ainda, em uma cartela de cores básicas, como preto e branco e cinza, mesclados a nuances de verde. A cor, inclusive, é must-have da tendência western, um clássico da moda que acende as criações inéditas da Shoulder nesse inverno.

 

Beauty Redux by Guga Fernandes

by

A base de Picolinato de Cromo combinado com óleo de cártamo, #BeautyRedux diminui a gordura na circunferência abdominal e quadril; diminui à vontade de comer doces; diminui os níveis de triglicérides do organismo #BeautyCaps by Guga Fernandes @gugafernandesbeauty

IMG_20180206_103325_632

Entra em contato por direct ou pelo whatsapp: (98) 98160.4444

Broinha de milho é novidade no mix de produtos da Forno de Minas. Empresa levará tradicional receita mineira para todo país.

by

imagem_release_1189882

A Forno de Minas traz uma novidade tipicamente mineira para os consumidores. Com uma receita tradicional e familiar, a empresa lançou no varejo e no food service sua broinha de milho. “O produto remete à minha infância, na fazenda, onde a produção dessas iguarias era constante. E a broinha, que é um produto típico de Minas, sempre fez muito sucesso”, comenta Dalva Mendonça, fundadora da empresa e idealizadora da receita. Feita à base de fubá de canjica, farinha de trigo, óleo, margarina, açúcar, ovos, sal e erva doce, a Forno de Minas aposta neste novo produto. “É a primeira opção de broa de milho congelada que temos no mercado, além disso é uma excelente dica para o café da manhã ou lanche da tarde”, destaca D. Dalva.

imagem_release_1189889

A broinha Forno de Minas será vendida em pacotes de 300g para varejo e em embalagens de 1 kg para o food service. O produto pode ser encontrado nos principais supermercados, mercearias, padarias, cafeterias, empórios, restaurantes e lojas de conveniência, de todo país.

MELISSA CUTE BAG promete ser a queridinha da temporada.

by

image001

Inspirada no hit dos anos 80, o Clube Melissa apresenta uma nova – e irresistível – pochete no seu Preview de Inverno 2018: a Melissa Cute Bag, uma versão apaixonante que agrega praticidade, estilo e conforto. A novidade é perfeita para acompanhar desde looks festivos até os mais descolados. Além do fecho prático em velcro, o acessório apresenta, ainda, um cinto ajustável que se adapta a todos os estilos de corpo. As versões em tons mais sóbrios prometem ser as peças-coringa da estação, enquanto as opções em glitter garantem o glamour da produção nos dias de folia.

image002

A Melissa Cute Bag já está disponível nos Clubes Melissa de todo Brasil, pelo valor de R$120.

Palco Red Bull Music apresenta atrações no Bananada 20 anos

by
Band "Carne Doce" poses for a portrait at Red Bull Station in Sao Paulo, Brazil on June 15, 2106 // Felipe Gabriel / Red Bull Content Pool // AP-1NMYTVQZH2111 // Usage for editorial use only // Please go to www.redbullcontentpool.com for further information. //

Banda “Carne Doce”

Há duas décadas como uma das importantes janelas de intercâmbio musical no Brasil, o Festival Bananada em 2018 completa 20 anos de história, com data já confirmada entre os dias 7 e 13 de maio em Goiânia. Movimento e transformação tomam conta da edição deste ano, com a proposta de fortalecer a cena contemporânea brasileira com o que há de mais atual na produção musical do País.

Dentro da programação, o palco Red Bull Music celebra a diversidade trazendo o show do grupo Baianasystem ao lado de nomes como DJ Marky, Francisco El Hombre, Bruna Mendez e Javiera Mena (Chile).

DJ do Racionais MCs, maior grupo de rap do País, KL Jay também está na lista de artistas anunciados pela Red Bull Music, que conta com outros representantes do estilo como a rapper paulista Triz, o grupo de cypher Rimas e Melodias e o responsável por um dos mais elogiados discos nacionais de 2017, Rincon Sapiência.

Dono de algumas das melhores festas de São Paulo desde os anos 90, o DJ Marky, indicado a dezenas de prêmios, promete transformar o palco Red Bull Music em um verdadeiro inferninho sonoro. Já na programação internacional, nomes como Meridian Brothers (Colômbia), Javiera Mena (Chile) e The Ganjas (Chile), se apresentam pela primeira vez no Festival Bananada.

A força dos shows das cantoras Larissa Luz e Ava Rocha se une à dos sempre aguardados goianos da Carne Doce, que apresentarão algumas das canções do novo disco lançado ainda neste semestre. O eletropop da chilena Javiera Mena e os neopsicodélicos do The Ganjas também dividem o palco durante o Bananada 20 anos.

Em clima de celebração, o Heavy Baile comanda a festa do palco Red Bull Music. O projeto, que tem por trás o produtor Leo Justi, desde 2013 brinca com produções que casam as batidas de funk com diversos estilos musicais e com os sintetizadores tão conhecidos de grandes festivais.

Os artistas se juntam aos nomes já confirmados anteriormente no line up do evento, como Gilberto Gil com o show Refavela, Gorduratrans, Molho Negro, In Corp Santics (Argentina), Violins e Kalouv.

unnamed

 Festival

Em Maio de 2018, o Bananada celebra 20 anos de convergência musical. Até lá, uma programação que envolve shows e festas antecipa o evento. Como uma expoente janela para a música contemporânea mundial, o Bananada está há duas décadas no roteiro de festivais brasileiros. Em seus 20 anos de história, o evento sempre se preocupa em realizar um intercâmbio e encontro através da agenda de shows com nomes atuais e importantes da música brasileira, intercalando com atrações internacionais, no meio do Brasil.

Bananada 20 anos

De 7 a 13 de maio de 2018 em Goiânia

Ingressos: www.sympla.com.br/bananada-20__201173

As Bahias e a Cozinha Mineira + Emicida fazem dueto inédito na abertura do Heineken Block

by

unnamed (5)

Música para todos
Para receber o Heineken Block, a Vila ganhará programação musical de shows e DJs de diferentes vertentes, pensada como um recorte do que há de mais novo e diverso no cenário musical atual. Com curadoria da Music2, produtora inhouse da Vevo Brasil, a programação de cada dia contará com o show de um artista principal que indicará as demais atrações musicais do dia, com apresentações que acontecem no palco e outros no meio da rua, se misturando ao público. Ao propor que o artista ou banda do show principal da noite indique as outras atrações musicais, o Heineken Block pretende oferecer ao público uma verdadeira experiência musical ao mesmo tempo inovadora e animada. Para Fátima Pissarra, da Vevo, “a ideia desta curadoria é que a cada dia de festa exista uma linha entre as atrações musicais que una os artista. Os artistas de cada dia possuem uma relação entre si construíram um legado musical que os aproximam,  e possuem seus trabalhos reconhecidos entre eles e para seus públicos”.Para a inauguração de Heineken Block, marcada para o dia 17 de fevereiro, sábado, o show principal será o encontro da banda As Bahias e a Cozinha Mineira com o músico Emicida. As demais atrações da noite foram sugeridas pela própria banda As Bahias e a Cozinha Mineira. A banda de jazz Chaiss abrindo a festa, a playlist do músico Ganjaman,  e os DJs da festa Discopedia fechando a festa.
 Já no domingo, dia 18, a atração principal é a banda Bixiga 70, com as outras atrações musicais do dia: a playlist do produtor musical Gorky e DJ set da dupla Fatnotronic. Confira detalhes abaixo.
Sábado,  17 de fevereiro
Chaiss – banda formada pelos instrumentistas Fábio de Albuquerque, Eder Martins, Rob Ashtoffen e Vinicius Chagas, traz uma animada mistura de jazz com funk. A banda lançou recentemente seu primeiro álbum, “Charas”.
 Playlist do Ganjaman – É um dos produtores musicais mais importantes do Brasil. É ele quem produziu o celebrado álbum “Bixa”, da banda As Bahias e a Cozinha Mineira.
 As Bahias e a Cozinha Mineira + Emicida – é a primeira vez que a banda As Bahias e a Cozinha Mineira vai realizar show em conjunto com o músico Emicida. O encontro, inédito, está sendo ensaiado há meses.
 Discopédia – Formada pelos DJs Dandan, Marco e Nyack, a Discopédia é uma festa dedicada 100% ao uso e a valorização do vinil.
Domingo, 18 de fevereiro
Chaiss – a banda de jazz repete o show da abertura do Heineken Block no segundo dia do evento.
Playlist do Gorky – produtor da Banda Uó e de Pablo Vittar, o músico apresenta seu parte de seu repertório que passeia pelo funk, brasilidades e rock.
 Bixiga 70 – banda formada por 10 integrantes que mistura elementos da música africana, brasileira, afrobeat, latina e jazz.
 Fatnotronic – Rodrigo Gorky e Phillip A formam a dupla de DJs que criam, produzem, tocam e cantam. A dupla conta com um repertório dedicado a dance music da melhor qualidade.
Campanha
O Heineken Block faz parte da plataforma global de Heineken, chamada Cities, que tem como objetivo mostrar que pequenos atos podem gerar grandes mudanças. A campanha é um convite a olhar com criatividade cada canto da cidade e desvendar todo seu potencial. AHeineken e seus consumidores vivenciam a cidade e sabem aproveitar o que ela tem de melhor, e também possuem olhar apurado para explorar locais inusitados, sempre respeitando sua história e cultura. “Assim como no filme da campanha, chamado The Canvas, o HeinekenBlock coloca o consumidor no centro da ação, e o convida a ressignificar a cidade com pequenos atos transformadores. Uma vila histórica, por exemplo, nunca aberta ao público, pode se transformar em um espaço de música e arte da melhor qualidade e se tornar um centro de convivência”, comemora Brandão.
Veja o mais novo filme da campanha: https://youtu.be/Xn304pJBluI.
Ingressos
Idealizado em parceria com Hands, o Heineken Block terá programação até 11 de março, sempre aos sábados e domingos, com acesso gratuito mediante cadastro na lista que será disponibilizada em breve no site do projeto (www.heineken.com/br/block). As informações sobre o line up, curadoria artística e a lista também serão disponibilizadas na página do evento Heineken Block no Facebook.
 As listas serão abertas sempre às quintas-feiras para o fim de semana seguinte. A primeira lista será aberta no dia 15 de fevereiro às 17h para ingresso nas festas dos dias 17 e 18 de fevereiro. Cada convidado cadastrado tem direito a um acompanhante e é necessário ter mais de 18 anos para entrar no evento. Será obrigatória a apresentação de documento com foto na entrada. Por questões de segurança, mesmo com o nome na lista a entrada está sujeita à lotação máxima. A Heineken recomenda que os convidados utilizem o transporte público (já que o evento acontece a 170 metros da estação da Luz) ou aproveitem a parceria especial da marca com o Cabify, que garante desconto de 30% na ida e na volta, limitado a R$15 por meio do código informado após a confirmação de inscrição do evento.

Heineken Block @ Vila dos Ingleses

Local: Rua Mauá, 836, Luz (170m da estação de metrô Luz)
Abertura: 17 de fevereiro, sábado, às 15h
Período: de 17 de fevereiro, sábado, até 11 de março, domingo
Dias de funcionamento: sábados e domingos, das 15h às 23h
Lotação do espaço: 400 pessoas
Ingresso gratuito mediante cadastro, entrada sujeita a lotação
Proibida a entrada de menores de idade

Acesso a deficientes

Agência Lema

Leandro Matulja/ Leticia Zioni
Informações para a imprensa:
Marcelo Cia 11 3871-0022 ramal 215
Rafael Medeiros 11 3871-0022 ramal 209

Eleonora Hsiung lança nova coleção, Papillon

by

unnamed

Modelo: Eleonora Hsiung / Foto: Raphaela Boghi / Direção/styling: Lucas Ruiz / Beleza: Juliana Campos

O ciclo de vida das borboletas é a inspiração da nova coleção do Ateliê Eleonora Hsiung. Recolhimento, transformação, libertação e beleza são os marcos da vida deste delicado animal e da primeira fase da coleção que temos o prazer de apresentar.

unnamed (1)

A matéria prima de Papillon é a chapa de metal com banho a ouro. O Ateliê incorporou em varias peças, pérolas normais e barrocas que garantem maior sofisticação.

unnamed (4) unnamed (2) unnamed (3)

Editorial de Carnaval da La Vertu

by

I ❤ JOB! Muito feliz com o trabalho lindoooo que fizemos, eu e as digitais influencers maranhenses, Dani Bacelar, Dê Cavalcante e Jamille Paiva, para a indústria piauiense, La Vertu. Conhecida pelos seus ritmos e sua riqueza cultural, São Luís foi o cenário escolhido para o mega editorial. Escolha perfeita, sem dúvidas o Centro Histórico da nossa capital, “Patrimônio Cultural da Humanidade”, reflete toda a beleza e encanto da nossa cidade. AMeiiiiiii mil vezes!!

WhatsApp Image 2018-02-19 at 18.15.03 (2)Repleta de cores, histórias e ritmos, as peças são leves e com estampas bem divertidas e descontraídas.

WhatsApp Image 2018-02-19 at 18.15.03Cores vivas e vibrantes trazem levem e charme às peças.

WhatsApp Image 2018-02-19 at 18.15.03 (1)Cada peça, representando a beleza e a alegria da mulher maranhense.

WhatsApp Image 2018-02-19 at 18.15.03 (3)Label: LA VERTU |Digitais Influencers: Guga Fernandes, Dani Bacelar, Dê Cavalcante e Jamille Paiva |Style: Viviane Nobre Freire |Beleza: Paulo Magalhães |Coordenação: João Mateus Rocha |Calçados: Dumond São Luís | Acessórios: Mermã, Que Lindo |Fotos: Afonso Leite